Insync agora chama-se Cloud Suite

Insync agora chama-se Cloud Suite
Insync agora é Cloud Suite
Insync agora é Cloud Suite

Com a chegada do Google Drive e sua falta de suporte ao Linux, surgiram clientes não oficiais que suprissem essa demanda do mercado, uma delas é o Insync. Inicialmente o Insync tinha um único propósito, sincronizar seus arquivos loacis com o Google Drive e vice-versa, recentemente os desenvolvedores resolveram aumentar o ecossistema deste e renomeá-lo para Cloud Suite.

PrtSc
PrtSc

Na verdade a aplicação, originou outras três, totalizando quatro aplicativos independentes no ecossistema da Cloud Suite, o DriveBox substitui o Insync original, com suporte a Linux, Windows, Mac, e Android, não sabe-se de novas funções já que o mesmo não encontra-se ainda disponível para testes. Temos o PrtSc, um aplicativo destinado a tirar screenshots e fazer anotações diretamente na nuvem, no caso em seu Google Drive, este é o único que já encontra-se disponível para usuários Linux, Mac e Windows, ainda temos o Rolls, destinado ao compartilhamento de fotos de seu desktop ou dispositivo mobile e por fim o Warehouse, com objetivo de efetuar backup seguro de sua máquina.

Como dito anteriormente, apenas o PrtSc encontra-se disponível, não sendo possível entrarmos em muitos detalhes sobre as demais opções, porém assim que liberadas o Linux Centro trará uma análise sobre o funcionamento de cada uma delas, fique ligado aqui no nosso canal!


Enable Notifications    Ok No thanks