linux centro by megabite

Angry Birds 2

Angry Birds 2 chega para trazer a franquia de volta as suas origens, depois de ter virado RPG e até game de tiro, a Rovio entrega um versão melhorada do primeiro game da franquia.

Em Angry Birds 2 voltamos a mesma jogabilidade vista no primeiro título, após uma rápida introdução, o jogador passa a ter que lançar as pequenas aves nos porcos com suas estranhas construções, apenas utilizando um gigantes estilingue.

Apesar de procurar utilizar a mesma jogabilidade, a Rovio tratou de colocar algumas melhorias e novidades no título, para começar não temos mais os pássaros aguardando para serem atirados, estes agora são gerenciados em forma de cartas, cada pássaro tem uma carta que o representa, ao cumprir eventos e terminar capítulos novas cartas são liberadas, no entanto essas cartas não resumem-se apenas aos pássaros, também temos cartas especiais que trazem poderes ao jogador, entre elas estão power ups que permitem transformar qualquer coisa em gelo ou causar uma chuva de patinhos de borracha?!

Na parte gráfica Angry Birds faz bonito principalmente nos cenários, o jogo em 2.5D traz cenários bem trabalhados, com excelentes animações de fundo e uso de cores vivas que acabam por enaltecer as estranhas vegetações presentes em Angry Birds. A trilha sonora segue a mesma vista em outros títulos, recheada de sons engraçados dos porcos e passaros.

Mais animações foram inseridas, agora ao puxar o estilingue, vemos em uma pequena janela um close das feições e reações do passaro que será atirado e dos porcos assustados, as reações destes quando não acertados ou quando algo muda no cenário também são elementos agradáveis, deixando Angry Birds 2 um jogo divertido e descontraído.

Existem algumas dificuldades extras nesse novo titulo, cada missão conta com duas partes e você conta apenas com 3 cartas (pássaros) para passar as duas partes, cartas extras são conseguidas apenas se você atingir uma alta pontuação durante a missão ou estiver disposto a comprar, vez ou outra pode-se encontrar porcos dourados que quando acertados fornecem as cartas extras, apesar disso é totalmente possível finalizar as missões com a quantidade de cartas fornecida pelo game, apenas exigirá mais estratégia do jogador. Outro ponto acrescentado são os chefes, normalmente apresentados após um número de missões cumpridas e ao final de cada capitulo, eles exigem maior dominio do jogador, já que possuem vida e não são derrotados na primeira pancada.

O game já chega com nada menos que 246 missões, divididas em capítulos, portanto é garantido muitas horas de diversão. Ao contrário do primeiro título que trazia banners de publicidade no topo da tela, a Rovio preferiu continuar apostando em compras internas e vídeos publicitários opcionais, que oferecem brindes aos jogadores, apesar de seguir o estilo freemium, é totalmente possível jogar sem gastar dinheiro real, no entanto o jogador deverá estar preparado para pausas regulares, já que a corriqueira energia faz-se presente e quando esgotada deve-se esperar alguns minutos para recarregar ou desembolsar alguns tostões.



Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.