AndroidAparelhosRedmi 2Tutoriais

Faça root no Redmi 2

Se você está procurando como fazer root em seu Redmi 2 para ter acesso a opções mais avançadas, como Xposed, Greenify, CustomRoms e assim por diante, ensinaremos neste passo a passo, como efetuar o processo de root.

A primeira coisa é ter um custom recovery instalado em seu Redmi 2, clique aqui para ver como fazer. Tendo o Custom Recovery instalado, podemos prosseguir com este tutorial.

Nem o Linux Centro ou o autor desta podem ser responsabilizados por quaisquer danos que venham a ser causados em seu dispositivo, efetuar o processo é escolha do leitor e responsabilidade dele. O processo é simples e fácil de ser efetuado, no entanto se não estás preparado para qualquer dificuldade que possa enfrentar, ou problemas que venham a surgir é recomendável que mantenha o telefone como de fábrica.

Você vai precisar de :

  • Redmi 2 com Custom Recovery, clique aqui para instalar o Custom Recovery;
  • Super Su, clique aqui para baixar;

Tendo os requisitos acima, coloque o arquivo baixado na memória de seu telefone (Não descompacte), volte a ligar segurando “Power” + “Volume Cima”, você estará no modo recovery, vá até a opção “Install Zip”, escolha o arquivo do Super SU que você baixou e aceite a instalação. Em segundos o processo terá sido feito e você pode reiniciar o telefone normalmente, após isso o aparelho deverá estar com o aplicativo do Super Su e ao abrir esse, uma atualização do binário será pedida, escolha o modo “normal” e pronto! Seu Redmi 2 já está rooteado.



Tags

Check Also

Close
Back to top button