AndroidTutoriais

Faça Root no Samsung Galaxy S4 e Galaxy S5

Ter acesso root em seu Android permite que você execute uma classe totalmente diferente de aplicativos de terceiros  que realizam profundas modificações em nível de sistema. Além da capacidade  de acessar determinados recursos do dispositivo que de outra forma seriam inacessíveis ou usar recursos existentes de novas maneiras. Uma das vantagens do Root é conseguir desinstalar aplicativos de fábrica de seu smartphone.  Neste tutorial ensinaremos a fazer o root para o Galaxy S4 e Galaxy S5 em apenas dois simples passos, não será necessário o uso de seu PC, sendo tudo feito diretamente do smartphone. O tutorial é destinado a estes dois aparelhos da Samsung, mas deve funcionar com uma variedade bem amior de dispositivos, por isto deixem suas experiências em nossos comentários.

Antes de iniciar o processo, o Linux Centro gostaria de lembrar que o processo de Root pode acarretar em perda de sua garantia, desta forma fica a critério e responsabilidade do usuário fazer ou não.

  • Utilizaremos o Towelroot para o processo, ele pode ser baixado clicando aqui.
  • Habilite a instalação de aplicativos fora da loja da Google. Acesse Configurações > Segurança e marque Fontes desconhecidas;
  • Instale o Towelroot;
  • Execute o Towelroot e clique no botão central único que ele exibirá;
  • Agora instale o SuperSU clicando aqui;

Pronto seu Galaxy S4 ou Galaxy S5 já estão rooteados e você pode ter um maior dominio sobre o sistema.

Tags
Back to top button