linux centro by megabite

Port do Samsung Galaxy Note 5 para o Note 4

O Samsung Galaxy Note 4 é um aparelho com 5.7 polegadas, Full HD, 3GB de RAM, 32GB de memória e espaço para cartão de memória de 128 GB, um processador de oito núcleos de 1.6 GHZ. O aparelho apresenta excelentes configurações e encontra-se no Android Lollipop, 5.1.1, agora contamos com um port não oficial que traz os app’s do Note 5, para este aparelho. Vale lembrar que trata-se da ROM da Samsung com todos os apps do Note 5 e modificações concebidas pela Samsung, se você prefere uma ROM sem o dedo da Samsung, o Note 4 possui a CyanogenMod 13, a qual ensinamos instalar aqui.

Antes de prosseguir nesta matéria, entenda que o Linux Centro e o autor deste artigo não responsabilizam-se e nem podem ser responsabilizados por quaisquer danos que venham a ser causados em seu aparelho, seguir o procedimento aqui descrito é de escolha e responsabilidade exclusiva do usuário.

Para efetuar a instalação do port no Galaxy Note 4, você precisará :

Tendo todos os requisitos acima, coloque a Stocco Rom e os arquivos de correção na memória de seu aparelho, desligue o smart, e o ligue segurando “Volume Cima + Botão Home + Botão Power” até que você veja “Recovery Booting” no canto superior esquerdo da tela.

No CWM Recovery, selecione “Wipe Data / Factory Reset”, volte ao menu principal e selecione “install zip”, escolha “Choose Zip / External_sd”, e selecione a ROM que você acabou de colocar em seu cartão de memória. Terminada a instalação desta, repita o procedimento com os arquivos de correção.

Como todas as instalações feitas, volte ao menu inicial do CWM Recovery e faça um novo “Wipe Data / Factory Reset”, terminado este escolha “Reboot System Now”, aguarde a primeira inicialização que sempre lava alguns minutos e aproveite o Android 6 Marshmallow do Note 5 em seu Samsung Galaxy Note 4.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.