O primeiro notebook com GPU Quadro RTX 6000

SANTA CLARA, Calif., 5 de setembro de 2019 —A NVIDIA e a ASUS hoje anunciaram que as GPU Quadro RTX 6000 alimentarão o notebook mais rápido do mundo, o ASUS ProArt StudioBook One, que se une a 11 novos sistemas RTX Studio lançados na IFA, a maior conferência eletrônica do planeta, levando o número total de sistemas RTX Studio a 39.

A Quadro RTX 6000 no centro do ProArt StudioBook One permite que criadores e outros inovadores aproveitem o poder de uma estação de trabalho de mesa de ponta sem ficarem presos a suas mesas. Onde quer que seu trabalho os leve, os profissionais poderão aproveitar o sistema baseado no RTX Studio para lidar com grandes conjuntos de dados e acelerar fluxos de trabalho de computação intensa, como criação de animações 3D, renderização de designs de produtos fotorealistas, edição de vídeos em 8K, visualização de conjuntos de dados geofísicos volumétricos e realização de apresentações de designs de construções fotorealistas em VR.

Os sistemas RTX Studio, que integram as GPU NVIDIA Quadro RTX ou GeForce RTX, oferecem recursos avançados, como Ray Tracing em tempo real, AI e aceleração de vídeo em 8K RED para milhões de profissionais técnicos e de criação.

“As estações de trabalho móveis RTX Studio oferecem recursos de ponta que proporcionam desempenho avançado em um formato fino e portátil”, disse Bob Pette, vice-presidente de visualização profissional da NVIDIA. “Criadores e outros profissionais usando plataformas móveis com tecnologia da Quadro RTX 6000 podem aproveitar os recursos e o desempenho avançados da RTX para trabalhar em seus projetos mais exigentes em qualquer lugar.”

O ASUS ProArt StudioBook One oferece a combinação perfeita de desempenho e portabilidade com a potência da Quadro RTX 6000 e os novos recursos inovadores de sistema de design de referência da NVIDIA “ACE”, incluindo:

●        24 GB de memória de placa de vídeo ultrarrápida para lidar com grandes cenas, modelos, conjuntos de dados e fluxos de trabalho complexos de vários aplicativos.

●        Os RT Cores e Tensor Cores da arquitetura NVIDIA Turing para oferecer Ray Tracing em tempo real, shading avançado e ferramentas aprimoradas por AI para acelerar os fluxos de trabalho profissionais.

●        Solução de resfriamento térmica avançada com câmaras de vapor ultrafinas de titânio.

●        Tecnologia NVIDIA Optimus aprimorada para alternância perfeita entre os gráficos discretos e integrados com base no uso do aplicativo, sem a necessidade de reiniciar aplicativos ou reinicializar o sistema.

●        Adaptador de energia Slim 300W de alta densidade e alto nível de eficiência que oferece carga e potência com a metade do tamanho dos adaptadores de energia 300W tradicionais.

●       Monitor professional de 120Hz e 4K e validado pela PANTONE com 100% de cobertura de cores Adobe RGB, precisão de cores sem precedentes e calibração de fábrica para elementos visuais impressionantes.

“O ASUS ProArt StudioBook One é o primeiro notebook a oferecer o NVIDIA Quadro RTX 6000 em uma solução móvel, oferecendo o desempenho mais rápido do mundo para que os usuários possam executar cargas de trabalho complexas onde quer que estejam”, disse Samson Hu, co-CEO da ASUS. “Nossos clientes podem renderizar animações rapidamente, editar vídeos de 8K em tempo real ou executar análises de dados de maneira mais suave e eficiente do que antes”.

Acer ConceptD Series: Projetada Para Energia, Colaboração e Mobilidade

A Acer anunciou suas mais atuais inclusões na série de notebooks ConceptD, incluindo os modelos profissionais conceituados com GPU NVIDIA Quadro®, desenvolvidos para o máximo de desempenho com excelente duração da bateria em longas horas de uso ininterrupto.

A série, que permite que os criadores aproveitem uma variedade de aplicativos acelerados com o NVIDIA RTX, inclui:

●        O ConceptD 9 Pro e o ConceptD 7 Pro, que são executado em GPU NVIDIA Quadro RTX 5000. Esses notebooks foram projetados para fluxos de trabalho de simulação de engenharia, animação e edição de vídeos.

●        A série ConceptD 5 Pro tem tecnologia das GPU Quadro RTX 3000 e um painel de resolução de UHD em 4K, o que o torna perfeito para design de CAD e criação de conteúdo 3D.

●        O ConceptD 5, com até uma placa de vídeo GeForce RTX 2060, que vem com a opção de monitor de 15 e 17 polegadas e painéis com resolução de até 4K UHD.

RTX Studio Agora Inclui Computadores

Para os criadores que preferem usar sua criatividade em desktops avançados, a NVIDIA expandiu o programa RTX Studio com a adição de seis computadores RTX Studio da Acer, ASUS, HP e MSI:

●        Acer ConceptD 900 e ConceptD 500, apresentando até a GeForce RTX 2070 ou a Quadro RTX 6000.

●        ASUS ProArt Station D940MX e Mini PC ProArt PA90, com até a GeForce RTX 2080.

●        HP Envy Desktop com GPU GeForce RTX 2060.

●        MSI Prestige P100 com GPU a partir da GeForce RTX 2060.

Os computadores RTX Studio incluem GPU Quadro ou GeForce RTX, Core i7 9700 ou CPUs equivalentes, muitos RAM e armazenamento rápido em um chassi de desktop elegante desenvolvido especialmente para criadores.

Sair da versão mobile