News

Essa você não sabia : Cartão de Crédito Linux

Aposto as moedas de meu bolso, como você não sabia da existência de um cartão de crédito linux, não é? Pois saiba que existe um cartão da fundação Linux, com a bandeira visa que circula nos Estados Unidos. Trata-se de uma iniciativa da fundação, entre muitas, para angariar fundos.

Na prática não existe nada de diferente no cartão, a não ser a vantagem que o ter e utilizar colabora com a Linux Foundation já que esta fica com a taxa de ativação de 50 dólares, mais uma porcentagem de transação que todo cartão de crédito cobra em suas operações.

No entanto, apesar de citarmos que não existem grandes diferenças para um cartão de crédito tradicional, o da Linux Foundation oferece alguns serviços bem interessantes a seus usuários que incluem seguro anti-roubo, assistência para veículos 24 horas, sem taxa de anuidade, milhas e programas de pontos, ou seja, não perde em nada para os “concorrentes” e ainda angaria fundos para a fundação.

Bem, esse é um cartão que circula apenas nos Estados Unidos e disponível apenas para os residentes deste, portanto caso você não seja um, não poderá ostentar um cartão com o pinguim estampado, mas este mais valeu para trazer a curiosidade a todos.

Fonte : MuyLinux, Linux Foundation.

Tags
Back to top button