News

UsersCloud atualiza visual e diminui tamanho de arquivo

O serviço de armazenamento ilimitado UsersCloud, o qual já foi analisado pelo Linux Centro, clique aqui para ver a matéria, recebeu uma atualização essa semana que traz uma repaginada no visual, mas más notícias aos usuários.

Apesar de o serviço continuar com sua opção gratuita e ilimitada, o mesmo informa que arquivos com tamanho superior a 1GB serão deletados após 30 dias sem qualquer download, essa regra vale unicamente para as contas gratuitas.

Arquivos de tamanhos abaixo de 1GB continuarão sendo armazenados sem tempo de expiração em contas gratuitas, já acima disso, serão deletadas após os 30 dias de inatividade. Na prática isso significa que o limite anterior de 5GB para cada arquivo, foi reduzido para 1GB para as contas gratuitas.

Se você utiliza o UsersCloud para armazenar backups com tamanhos excedentes a 1GB a solução é dividir esse arquivo, em arquivos menores de 900MB ou adquirir uma conta premium do serviço.

Além deste novo limite e da repaginação no visual, aproveitando de um layout mais clean e com elementos flat, não houve mudanças substanciais no UsersCloud, upload remoto, suporte ao FTP e login por redes sociais continuam presentes, mas é interessante salientar, que apesar dessa nova estratégia do UsersCloud para que os clientes adotem os planos pagos, a opção para o mesmo ainda é um tanto quanto escondida, sendo necessário ir ao menu contato e selecionar a opção “Inlimitado” para encontrar os valores da opção premium, sendo eles 7 dólares para 1 mês, 10 dólares para 2 meses e 15 dólares para 3 meses, sem qualquer opção anual disponivel.

Back to top button