News

Netflix agora permite download para cartão SD

Usuários de celulares de entrada, com pouca capacidade de armazenamento ou mesmo aqueles que contam com smartphones que além dos seus 32GB ou 64GB possuem entrada de cartão de memória e gostariam de aproveitar ao máximo a funcionalidade offline da Netflix, já podem comemorar.

Agora o aplicativo de streaming por assinatura mais popular do mundo, possui a função para salvar o conteúdo baixado na memória externa do aparelho.

Levando em conta que cada episódio de um série no Netflix ocupa por volta de 500MB quando baixado, essa é uma excelente opção para quem deseja baixar mais de uma série completa em seu aparelho para assistir posteriormente.

A função já está disponível na última versão do aplicativo, liberado oficialmente nessa ultima terça-feira, 24, caso tenha a Linux Centro Store instalada, pode olhar na aba atualizações e aceitar a atualização do seu aplicativo do Netflix.

Caso ainda não use o Netflix e queira experimentar, o serviço oferece 30 dias gratuitos e o app pode ser baixado na Linux Centro Store.

Back to top button