News

Uber passa a informar cor do carro e permitir mensagens

A última atualização do aplicativo de motorista particular, Uber, trouxe diversos recursos interessantes para os usuários, alguns já encontrados nos concorrentes e que os usuários sentiam falta na plataforma.

A primeira mudança fica para as informações do motorista que irá atender o seu pedido, agora a Uber passa a informar não somente a placa do carro, modelo e dados do motorista, como também a cor do veículo. Esse dado é extremamente interessante, já que facilita para uma rápida identificação do veículo (Sendo extremamente recomendado, sempre verificar a placa em seguida) para quem não tem domínio de modelos de veículos.

Outra mudança bem vinda é a inserção do sistema de mensagens, agora o usuário conseguirá trocar mensagens com o motorista e vice-versa, tal como acontece na 99 ou Easy, com mensagens prontas, que precisam de apenas um clique para informar que você precisa de mais 5 minutos ou que o motorista está vindo pelo caminho errado.

Todas essas novidades já estão na última atualização do aplicativo, se ainda não as recebeu, procure verificar seu o seu app do Uber já está atualizado.

Tags
Back to top button